quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Segunda Temporada de Glee - Sucesso ou Desastre?


Pois é pessoal virou febre nos EUA e também no Brasil, e foi finalmente divulgada a data de estréia da segunda temporada de GLEE.

Para muitos isso é apenas um fato lastimável, afinal, quem quer ver adolescentes nerds que cantam do nada na escola?
Ou talvez você ache Glee coisa de gay (não sei, mais diante aos posts anteriores sobre artistas da nova geração essa palavra tem sido muito usada).
Ou até mesmo você pense, odeio musicais, aquela gritaria toda. Deve ser o que o Caleb Folowill (vocalista do Kings of Leon) deve ter pensado quando não liberou suas músicas para a série.

Mais não adianta dia 21 de setembro começará a nova temporada.

O seriado pra quem não sabe já ganhou premios como Emmy Awards, Teen Choice Awards e Golden Globe Awards e muitos outros.

Muitos dos atores e atrizes da série já fizeram ou fazem musicais da broadway.

A série já vendeu milhões de cd com a trilha sonora.

Na primeira temporada, a série continha músicas de Madonna, Beyonce, Lady Gaga, Aerosmith entre muitíssimos outros. E já está cotado para a segunda temporada, Britney Spears.

A série que continha oito músicas (aproximadamente) por episódio vai passar a ter cinco músicas nesta segunda temporada.

Bom, então é isso, não sei se você gosta ou não, eu sei que Glee é uma série premiadíssima e já está com contrato para ter no minimo três temporadas, e é por isso que...
Vocês Vão Ter Que Engolir.

Avisos:

Pessoal a partir de segunda-feira vai estar tendo uma promoção no blog "Pitacos da Atualidade" (link ao lado), então não deixe de passar lá e se inscrever.
Também quero dizer que eu as vezes posto também no blog da Keka (link ao lado), então não deixe de passar lá também e dar uma conferida.
É isso, valeu pessoal.

4 comentários:

  1. Putz, posso dizer que quando estreou não gostava dessa série não porém agora até me simpatizo e talvez por tanta gente se simpatizar ou gostar de verdade mesmo tá aí fazendo o sucesso que tá né...com certeza não é das melhores séries na minha opnião mas dá pra engolir rs

    ResponderExcluir
  2. Não assisto :S
    nunca assisti, não sei se isso é bom ou ruim =/
    o que voce acha Felipe ?


    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a série é Ótima, estou esperando a muito tempo!
    Tão dizendo tbm que talvez eles tenham musicas proprias.
    Eu to aguardando, ja ví a primeira temporada inteira!
    BJS KEKA.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa agora ...
    quero assisti .. rsss
    vi se não me engano uma reportagem de um personagem da série que estava aqui no Brasil ,mas não lembro ... não me interessei na noticia justamente pq não conheço a série ... mas bateu uma curiosidade .... rsss

    Beijoo :*

    ResponderExcluir