segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quem foi o primeiro Vlog do Brasil? Você concorda?


Olá pessoal!
Estava aqui pensando em todo esse sistema que se chama internet, e mais especificamente no maior movimento artístico que acontece neste veículo hoje, Os Vlogs!
Já virou uma grande mania no youtube e blogs, e os atuantes estão ganhando muita notoriedade. Quem está ligado ao mundo virtual difícilmente não ouviu dizer em Felipe Neto, Pc Siqueira, Ronald Rios entre muitos outros (hoje em dia são muitos mesmo).
Mais pensando no assunto fiquei intrigado, quem seria o primeiro Vlog do Brasil?
No Wikipédia traz a informação de que seria o Thiago Fialho que em 2003 criou o videolog Nós & Nóis, mais pra mim não!
Para mim a primeira vloger de sucesso foi...
Maria Alice Vergueiro com a pequena série de videos "Tapa na Pantera".
A pantera não teve muitos "posts" mais conseguiu milhões de acessos em uma época em que internet não era tudo que é hoje.
Esse vídeo foi feito em 2006 e até hoje aborda um assunto atual, e piadas que são realmente engraçadas, acho que os vlogs deviam pensar em ser mais "eternos" assim como Maria Alice concretizou no vídeo de Tapa na Pantera.
E para não cair no esquecimento esse video, que tenho certeza a muito tempo o pessoal não assiste, estou postando aqui para todos poderem dar umas boas risadas (eu mesmo já tinha esquecido de como ele era engraçado).

E é pelo video e assunto abordado e cativado milhões de pessoas que agora vocês estão sabendo da primeira e mais bem sucedida Vlog do Brasil... e isso...
Vocês Vão Ter Que Engolir!

Assista ao tapa:

http://www.youtube.com/watch?v=6rMloiFmSbw

AVISO:

Pessoal está rolando (como eu disse no post anterior) uma promoção no blogue "Pitacos da Atualidade", é uma promoção muito fácil de se paricipar e o que é melhor, é free. Então passa lá de seu clique e concorra ao premio da vez (que é um livro do Luis Fernando Verissimo).
Link: http://blog.denispoggian.com/p/promocao-1.html

4 comentários:

  1. Pra falar a verdade eu nem sou muito ligada à isso ... conheço por conhecer ... nem esse Felipe Neto eu conhecia ... Mas assim que eu chegar em casa vejo o video da Maria Alice :)
    e volto aqui para comentar ... Só sei de uma coisa .... todo mundo quer ficar famoso na internet ... seja com algum blog, vlog, sei lá... mas que querem...

    Beejuu :*

    ResponderExcluir
  2. Ainda espero um FiukVlog! =) hauhauauh

    ResponderExcluir
  3. a maria alice é mesmo muito boa. sempre que lembro e assisto o video dou risada, kkkk

    obg por sempre visitar meu blog. gostei de she and him ((:

    http://cloudsandbirds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. umm
    na verdade ñ sei qal foi o 1º vlog, nem sei como isso surgiu, como se tornou febre. só sei q esse ñ foi o 1º q eu vi (acabei de ve-lo pela 1ª x)riii mt (fuma aki e toma o chá) kkkkkkk um grande single.
    e mts tão se dando bem cm isso, como: Justin Bieber q tá bombando nas paradas de sucesso.

    bjuxxx

    ResponderExcluir