terça-feira, 13 de julho de 2010

Fiuk - Artista Completo ou Mero Filho de Artista?


Ola leitores...
Estamos aqui, hoje, para engolir o FIUK (muitas meninas realmente gostariam disso).
Todos podem pensar que ele é apenas o filho do Fabio Jr, o cantor de uma bandinha EMO ou o atorzinho da tão manjada Malhação.
Pode falar que ele segue essa modinha Happy Rock gay, que ele é monocórdio (as falas da malhação são bem sem intenções), mais ele está aí, e estamos aqui pra falar o porque.
Fiuk resolveu entrar (como o seu pai) para o ramo da música e montou uma banda chamada No Name.
Logo após algum tempo a banda trocou de integrantes e de nome, adotando o então conhecido nome Hori.
Em paralelo, Fiuk fez o filme "As melhores coisas do mundo" de Laís Bodanzky, o que deu a ele a oportunidade de mostrar seu trabalho como "ator".
Logo após o sucesso do filme, Fiuk recebeu o convite para teste da novela Malhação, e passou, pegando o papel de protagonista.
Com Malhação, ele também conseguiu a popularidade e influências para promover sua banda, colocando duas músicas na trilha sonora da novela. As músicas foram "Quem eu sou" (que virou tema de abertura da novela) e o cover "Só você" (aí ele pegou uma caroninha na fama do pai).
Ganhando tanta notoriedade na mídia, Fiuk logo ganhou os corações adolescentes, e seu twitter até o momento tem 594.820 seguidores, seu myspace já alcançou o 2.262.131 players, fora as comunidades no orkut.
A banda Hori também já participou de festivais como o Twitter Festival, Atlântida Festival.
Recentemente Fiuk também entrou para o mundo da moda lançando uma parceria chamada N.G.C.H for Fiuk, são roupas criadas pelo próprio Fiuk.
A sua banda também entrou para a trilha sonora nacional do tão falado filme Eclipse - da saga Crepusculo, com a música "Eterno pra Você", fazendo também um show na premiere do filme no Brasil.
Fiuk também recebeu cinco indicações na edição de 2010 do "Meus Prêmios Nick" da emissora Nickelodeon.
Bom... acho que Fiuk anda fazendo bastante coisa, e anda também ganhando bem pra isso, pois ele cobra em torno de 25 mil para permanecer por duas horas em algum evento.
Por fim, Fiuk fará um quadro no Fantástico chamado "Jogo da Verdade". O filho de Fabio Jr terá o cotidiano retratado ao lado de outros três jovens de São Paulo e um do Rio.
Agora, se é pelo pai, pela notoriedade de sua banda ou de seu trabalho em Malhação, Fiuk está na mídia, e cada vez com mais fãs, e por isso...
Vocês Vão Ter Que Engolir

14 comentários:

  1. Infelizmente, todos tem que engolir o Fiuk. E não só ele: Cine, Restart, NxZero e mais uma baciada de bandinhas sem talento e com viadagem de sobra.
    Mas hj é Dia Mundial do Rock... não quero ficar pensando nesses emos de roupa colorida. iuahsuhiuahsiuaiusa
    Belo post, cara.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muito adizer sobre a carreira dele de musico,pq não escuto Hori.
    Já ele como ator,e tão bom quanto cantor(deixo para quem ler interpretar se é bom ou ruim),pelo menos é bonitinho...
    BJOKS ADORO O SEU BLOG E SEUS POSTS.

    ResponderExcluir
  3. Haha... really NO COMENTS.
    Bom.. deixa ele ser feliz né??

    E se pudesse mandar um recado, diria para ele aproveitar bastante, por que se o PAITROCÍNIO dele não estiver sempre atento, a alegria vai durar pouco =)

    bjooo. sucessooo!

    ResponderExcluir
  4. Não sei bem o que dizer, na verdade só ouvi uma música da banda e por sinal é uma do Fábio Jr.
    Acho que essa onda de banda meio emo,, cheia de cores e olhares e bicos, não tem nada demais, faz parte da nova geração cultural.
    Eu, O Hippie, peguei outra geração e pensamento, mas lembro muito que soava como choque para os antgos.
    Um dia o rock chegou e pegou o seu lugar ao sol,
    outra vez foi o pop,
    o funk,
    o hip hop, e se agora for a vez Happy Rock gay ( como vc fala no post), deixa rolar...

    Agora, quem não tem talento roda logo no mundo do Entretenimento .

    Abraços

    O Hippie

    ResponderExcluir
  5. Isso é normal. Deixe cabelo desarrumado e saia falando que é filho de famoso...todos vão se ajoelhar!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, gosto da maneira dele atuar, é fofo. Mas cantando, não! Fico com Fábio JR mesmo, e outra, acho modinha e viado as roupas coloridas ;x kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só tenho medo e onde essa nova geração de cultura pobre e non sense vai parar. Não se fazem mais jovens como antigamente ;/

    ResponderExcluir
  8. A Hellen tem razão em ficar com o Fábio Jr. Musicalmente falando o cara é fera e a banda é fenomenal...já o filho cantor, tsc tsc.

    ResponderExcluir
  9. Euuuu acho ele MUITO talentoso !
    uée , existem filhos e anônimos famosos não é ?

    ele tem é sorte e puxou ao pai ...
    e por sinal eh um filézão heim ?

    beijoooo

    ResponderExcluir
  10. O pai pelo menos tem voz! Mas não devemos ser contra o sucesso de alguém, embora não sendo adepto ao tipo.

    Dá uma passadinha lá:

    http://www.nerdzzila.com

    Abraço !

    ResponderExcluir
  11. Não sei nem o que falar desse tal Fiuk, nunca ouvi uma música dele e nem Malhação com ele massss já imagino que não deve ser grandes coisas rs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Esperando um novo post para engolir, garganta a dentro!

    Abraços do Hippie :)

    ResponderExcluir
  13. aa naum, vou ser obrigada a fallar, sem ofender mais eses comentarios(naum tds) sao un tanto machista ....Geral utilmamente tem EXCRACHADO O estilo HAPPY ROCK,eh un estilo de dansa como qualquer outro, have metal, funk,pop, que seja , naum vai ser poriso que vo falar que funkeiras sao putas,have metals malignos,ou coisas do tipo.Principalmente homens ou mulheres que mts vesiz a pesar de gostar se deixao levar pela opiniao machistaa de certas pessoas . PURO PRECONCEITO e acabam metendo o pau no gosto de mts pessoas , naum eh soh porq usam roupas coloridas , ou cantem musicas romanticas que sao GAYS, e msm que se fosem,ese eh o trabalho dels estamos ouvindo as musicas temos que gostar da musica que esa eh a proposta dels...naum so viciada en happy rock pelo contrario gosto sin mais gosto como qualquer outro tipow de musica , pop rock , hap, funk , ou pagode... gosto cada un tem o seu e ningeum tem o menos direito de ficar julgando........ agora falando sobre o post kkk sin fico bom gosto bastante do fiuk pelo oqe aparece na tv e as coisas que leio ele parece ser romantico vi uma reportagem que ele mando un dia inteiro flores pra namorada dele soh para pedir disculpas, ele pode ate ter se apoiado nu pai pra faser tamanho sucesso mais ele tem talento sin gosto mt das musicas da banda hori[+]e acho que ele canta mega beim fofo de mais s2 disculpas se ofendi algem! Bjs(k) Brendaa Perim,amey o post ..!

    ResponderExcluir