domingo, 20 de junho de 2010

O Início - Eu engulo tu engoles.

Ola, começo esse blog explicando minhas intenções.
O mundo esta mudado, e com todas as mídias que existem hoje em dia, fica cada dia mais fácil para o público em geral mostrar os seus talentos, seja na música, na interpretação, na improvisação, ou até mesmo na pura sorte de filmar algo inusitado que acontece em suas vidas.
Porém ainda não é tão fácil assim ter seus talentos ou "talentos" reconhecidos.
Resolvi fazer esse blog por um simples motivo. Existem muitas celebridades que são severamente julgadas pela mídia, e ainda mais, por nós meros cidadãos comuns, que também queremos dar nossos pitacos. Porém, não estou aqui para isso.
Resolvi criar um blog falando de celebridades que estão aí para serem criticadas sim, e dão a cara a tapa, porém, estão sim é se dando muito bem.
Também colocarei assuntos que estão em evidencia!
Afinal tem assunto que fica mais na boca do povo que celebridade.
E são assuntos e celebridades que...
Vocês Vão Ter Que Engolir!


BlogBlogs.Com.Br

6 comentários:

  1. Não tem nada a ver o q vocs escreveram ai do Luan Santana ele merece tudo o q ele conquistou!!!

    ResponderExcluir
  2. Pq q voc dono desse blog q escreveu isso ai ñ aparece ñ mostra sua verdadeira indentidade aposto q tem medo de ser detonado como o ....Bruno Mazzeo

    Voc combina com ele onvejoso

    A #familialuansantana vai mostrar pra voc quem é q manda

    ResponderExcluir
  3. OBSERVANDO COMENTARIOS ANTERIORES, PERCEBI Q ESTÁ HAVENDO DISCUSÕES FERVOROSAS POR CONTA DO QUE FOI POSTADO EM RELAÇÃO A ALGUNS ARTISTAS, NO ENTANTO QUALQUER PESSOA SENSATA E ESCLARECIDA DEVE TER A CONSCIENCIA E Q NÃO ESTAMOS AQUI PRA ATIRAR PEDRAS EM NINGUÉM..NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR AS PESSOAS, NEM OS ARTISTAS APRESENTADOS AQUI E NEM O DONO DO BLOG, POIS CADA UM TEM SEU DIREITO DE EXPRESSÃO E SEU PONTO DE VISTA.
    EU CONHEÇO POUCO O TRABALHO DO LUAN, MAS ACHO Q É VALIDO, DESDE Q SEJA CONQUISTADO COM HONESTIDADE, RESPEITO E HUMILDADE, ELE MERECE SIM O SUCESSO, ENTRETANTO DENTRO DE PRINCIPIOS BASICOS DE MORAL, QUALQUER UM Q USE OUTRO COMO ESCADA, COM CERTEZA ESTARÁ SENDO INDIGNO DE RECONHECIMENTO, SEJA ESSE SER HUMANO QUEM FOR.
    NA VERDADE NÃO ESTOU AQUI PRA COMENTAR NENHUM ARTISTA, NEM FALAR DA VIDA PESSOAL DE NINGUÉM E SIM PRA DIZER Q TODOS NÓS COMO SERES HUMANOS E COM CAPACIDADE DE RACIOCINIO Q TEMOS, DEVEMOS RESPEITAR AS OPNIÕES ALHEIAS. E CADA UM SEGUE SEU CAMINHO DA MANEIRA Q ACHAR MELHOR E ISSO É LOUVAVEL DESDE Q NÃO PREJUDIQUE OUTROS.

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal, estou para esclarecer que o blog foi criado para transmitir informações sobre os idolos que estão sendo mau falados por aí (sim eu conheço pessoas que não gostam do Luan). Então eu coloco todas as críticas que escuto sobre eles, e rebato com todos os pontos positivos que posso encontrar para responder para todos que ele esta aí por mérito dele sim. E é por todos esses méritos (não só do Luan como de todo artista postado aqui) é que...
    Vocês vão ter que engolir...

    ResponderExcluir
  5. ISSO ISSO ISSO !

    ADOREI SEU BLOG !
    SUCESSO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAH...Gostei do blog,super quente e polemico...Eu cinceramente nao sei pra onde o luan santana olha (vesguinho)/naja!

    ResponderExcluir